03-02

Neste artigo, Paula Simões* aborda a importância de reconhecer as múltiplas inteligências e diferentes modos de aprendizagem dos alunos no contexto da sala de aula. O artigo está em língua inglesa. (Leitura Integral)


* Docente da Escola Maria Lamas, em Torres Novas. Este artigo foi originalmente publicado na revista In English, do British Council.



publicado por Correio da Educação às 09:47
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

1 comentário:
De http://researchpaperwritings.net/ a 23 de Agosto de 2016 às 06:42
Classroom management is all about being able to engage the pupils so that they are attentive to what they are being taught; this is an issue that can be a problem around the world and is not solely a Filipino one. The teachers who seem to be the ones who are least able to manage a classroom tend to be newly qualified ones who have little practical experience, and teachers who have been in the job so long that they have become jaded.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds