15-10

Pelo nono ano consecutivo, a European Schoolnet organiza o concurso dos Prémios eLearning, para premiar a excelência e a melhor utilização das tecnologias na educação. As escolas e instituições de formação de professores são convidadas a participar, inscrevendo-se em http://elearningawards.eun.org/register para poderem apresentar os seus melhores projectos de uso das TIC no ensino e na aprendizagem. Os vencedores em cada categoria, seleccionados por um júri internacional de peritos, ganharão milhares de euros em prémios pecuniários e em equipamentos TIC. A data limite para participar nos Prémios eLearning é o dia 23 de Outubro de 2009.

(Ver mais)


tags:

publicado por Correio da Educação às 12:01
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

3 comentários:
De Miley heilman a 6 de Junho de 2016 às 20:44
É muito bom que, para o nono ano consecutivo, a European Schoolnet está a organizar o concurso dos Prémios de eLearning. Eles premiar a excelência e melhor uso da tecnologia na educação. Bom trabalho! Vou escrever sobre isso no meu blog - http://www.customwritingcenter.net/.


De customwritingcenter a 6 de Junho de 2016 às 20:50
Concordo thta é impressionante que a European Schoolnet está a organizar o concurso dos Prémios de eLearning. Espero que eles vão premiar a excelência eo melhor uso da tecnologia na educação.


De replica watches uk a 27 de Setembro de 2016 às 03:33
seleccionados por um júri internacional de peritos, ganharão milhares de euros em prémios pecuniários e em equipamentos TIC. A data limite para participar nos Prémios eLearning é o dia 23 de Outubro de 2009.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds