02-01

A Lei Orgânica do Ministério da Educação e Ciência foi publicada no dia 29 de Dezembro em Diário da República. Ao abrigo desta passam a existir apenas sete serviços da administração direta do Estado, nomeadamente a Secretaria-Geral, a Inspeção-Geral da Educação e Ciência, a Direção-Geral do Ensino Superior, a Direção-Geral da Administração Escolar, a Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência e a Direção-Geral de Planeamento e Gestão Financeira. As cinco direções regionais de Educação são extintas, mas as suas atribuições são integradas na Direção-Geral da Administração Escolar.
Esta alteração, segundo o MEC, permitirá aprofundar a autonomia das escolas, implementando modelos descentralizados de gestão e aproximando o MEC dos estabelecimentos de ensino. (JN)



tags:

publicado por Correio da Educação às 10:11
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

2 comentários:
De essay writer blog a 14 de Junho de 2016 às 21:05
It is truly awesome that your Educational Organization is getting bigger. I hope that I will have a chance to visit your office soon.


De nike air max outlet a 3 de Agosto de 2016 às 04:03
Esta alteração, segundo o MEC, permitirá aprofundar a autonomia das escolas, implementando modelos descentralizados de gestão e aproximando o MEC dos estabelecimentos de ensino.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds