13-06

O ministro da Educação e Ciência disse, em Luanda, à Lusa que a resposta para enfrentar os resultados alcançados nas Prova de Aferição de Matemática assenta na estruturação dos programas.

«Como se sabe, fui uma das pessoas que criticaram o novo programa de Matemática no Ensino Básico, por achar que é um programa que está pouco estruturado. Estamos neste momento a construir metas para o ensino do Português e da Matemática e vamos alargar essas metas para outras áreas disciplinares e esta poderá ser uma das maneiras de obviar certas dificuldades que existem", salientou. (JN)




publicado por Correio da Educação às 15:25
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

4 comentários:
De Costa200 a 14 de Junho de 2012 às 19:21
Sim, não vamos falar da necessidade de criar na escola um ambiente de responsabilidade e trabalho de forma a que se aprenda realmente. Vamos antes fazer mais uma inspirada reorganização do programa, porque as escolas precisam mesmo é de mais mudanças emanadas do ministério nesse campo!


De Anónimo a 15 de Junho de 2012 às 14:11
daaaahhhh esta gente não tem miolos


De pay for essays a 16 de Novembro de 2015 às 12:33
Minister of education concerned with students achievements in math are rare. I wonder how did the math program has been approved if it was not structured?


De ray ban outlet a 15 de Março de 2016 às 02:23
Oakley Sunglasses, Prada Sunglasses, Ray Ban Sunglasses and

more.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds