11-10

O Ministério da Educação e Ciência apresentou o programa «O Mundo na Escola», um programa dedicado a diversas temáticas que pretende proporcionar uma oportunidade para os alunos terem contacto com os profissionais da área abordada, rentabilizar bons projetos já em curso e valorizar a experiência de quem no terreno tem desenvolvido as melhores práticas.
O Mundo na Escola será dirigido por Ana Eiró, professora catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Ciência Viva. Foi criado um website onde a comunidade escolar e as famílias poderão aceder às iniciativas do programa em http://www.mundonaescola.pt.



publicado por Correio da Educação às 10:00
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Affordable SEO Company San Diego a 17 de Setembro de 2016 às 08:52
I think this step is very impressive by the government. With this step they will strong their position in science and technology. I highly appreciate this effort by these peoples.


De Video Scribing Company a 16 de Novembro de 2016 às 12:20
Sometime I visit best schools in the city and observe their atmosphere as well as meeting for the teachers so they don’t give that answer what I suppose to them they just teach not have ability to deliver their knowledge.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds