15-10

Foram divulgados os rankings de escolas nacionais, com as escolas públicas a ficarem novamente longe dos 20 primeiros lugares das tabelas ordenadas com base nas médias dos exames nacionais.
Na liderança de ambos os rankings estão dois colégios do Porto, cabendo este ano a liderança aos colégios Nossa Senhora do Rosário e Horizonte.
O Ministério da Educação e Ciência divulgou, em conjunto com as bases dos exames nacionais, outros dados que dão conta das características socioeconómicas dos agregados familiares dos alunos. Tal permite saber que em 350 agrupamentos e 34 escolas isoladas, mais de metade dos alunos do básico e secundário estão abrangidos pela ação social escolar, o que significa que as suas famílias têm rendimentos iguais ou abaixo de 400 euros por mês. (Público)


tags:

publicado por Correio da Educação às 09:30
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

1 comentário:
De Online Dissertation Help UK a 30 de Abril de 2018 às 13:38
Programa acadêmico são as bases para classificar qualquer instituição no topo do ranking. Como uma renomada agência academic reivindicou rankings superiores na Indonésia apenas por causa de seu currículo acadêmico poderoso


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds