Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Correio da Educação

Correio da Educação

A partir de 12 de Outubro, o Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva recebe a sua nova exposição temporária Sexo… e então?!

 

Esta grande exposição, onde o amor e a sexualidade serão explicados de uma forma clara, segura e atractiva ao público pré-adolescente (dos 9 aos 14 anos), foi produzida e apresentada na Cité des Sciences et de l´Industrie de La Vilette, Paris, França, recebendo mais de 360 000 visitantes.Embora o público-alvo seja infanto-juvenil, Sexo… E então?! é igualmente recomendada ao público adulto, particularmente às famílias e aos educadores.


Esta mostra interactiva ocupará a nave central do Pavilhão do Conhecimento -Ciência Viva, com uma extensão aproximada de 700 m2. Dividida em cinco grandes áreas, os seus conteúdos são apresentados num tom divertido e informal. O rigor científico tem a garantia da supervisão de um grupo de especialistas em educação para a infância e adolescência que acompanharam a revisão da tradução dos textos originais. Sexo… e então?! pode ser visitada até 28 de Agosto de 2011. Associada à exposição decorrerão actividades complementares, como debates, palestras e ateliês.(Ver mais)