17-01

Cada vez mais se torna indispensável incutir nas crianças e jovens os valores de respeitar a natureza, incentivando-as a agir de forma a ajudar na sua Conservação. Esta formação constitui, para aqueles que se interessam por temáticas no âmbito da Sensibilização Ambiental relativas a vários aspetos da Conservação da Natureza e Biodiversidade, incluindo o papel individual e coletivo de cada um, uma oportunidade única de exploração destes temas através de uma proposta de trabalho pedagógico multidisciplinar com imagem, som e movimento.

O workshop Educar para Conservar, Pela Arte oferece aos formandos a possibilidade de integrarem a equipa de Guias / Animadores do Jardim Zoológico de Lisboa, dotando-os de ferramentas para trabalharem nas áreas de Educação Ambiental.

O curso é lecionado em colaboração com a Associação de Professores de Expressão e Comunicação Visual (APECV) e será acreditado para professores pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua – CCPFC.
Destina-se a professores, estudantes, e profissionais das áreas de Biologia, Ambiente, Educação e outras.
Tem uma duração de 25 horas, decorrendo a 16 de Fevereiro, 2 de Março, 7 e 27 de Abril no Jardim Zoológico de Lisboa.

Mais informação aqui.


tags:

publicado por Correio da Educação às 10:00
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

201 comentários:
De Best commercial espresso machine reviews a 14 de Julho de 2018 às 15:03
Thanks for the nice blog. It was very useful for me. I'm happy I found this blog. Thank you for sharing with us,I too always learn something new from your post.


De NeuronEnglish cursuri a 5 de Agosto de 2018 às 16:15
This is clearly one extraordinary post. A debt of gratitude is in order for the significant data and bits of knowledge you have so given here.


Comentar post

CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds